Você é uma WHIP?

Jane Fonda, 82 anos, WHIP desde sempre! Maravilhosa! (foto: site da BBC)

Você já ouviu falar no conceito “WHIP”? Ele existe há alguns anos e agora está se popularizando. Significa “Women Hot, Intelligent and in their Prime”, ou seja “mulheres quentes, inteligentes e em seu melhor momento”. É o termo que estão usando para designar mulheres acima dos 50 anos que têm um “Q a mais” de “interessância”. Aquilo de não bastar ser bonita aos olhos de quem acha bonita – não precisa estar naqueles padrões que a gente conhece bem, ufa! -, mas ter um papo interessante, ser alguém que as pessoas olham e se sentem, de alguma forma, atraídos.

Existem vários exemplos de mulheres assim: Fátima Bernardes, Madonna, Cameron Diaz, Jane Fonda e várias outras. Detalhe que o termo não serve só para os homens falarem a respeito de mulheres (como o MILF), mas normalmente são usados como elogios pelo “conjunto da obra”. Observou que essas citadas acima são admiráveis, porque, entre outras coisas, sabem o que querem e correm atrás de realizar isso? Normalmente não gosto de títulos, apelidos e afins, mas, vou dizer…até que simpatizem com o WHIP e espero estar pavimentando meu caminho para me tornar uma mulher assim, de fibra, bem comigo mesma e no meu esplendor total, logo, logo.

P.S. Claro que já lembramos que “whip”, em inglês, significa “chicote” e é possível que o acrônimo tenha sido pensado pra chamar essas mulheres de mandonas. Mas, sabe o quê? Diz o ditado: “se não aguenta, pra que veio?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *