Tem “Comida di Buteco” na área!

Arrumadinho afrodisíaco do Bar Teatro Mamulengo - Recife

Arrumadinho afrodisíaco do Bar Teatro Mamulengo – Recife

Quem me conhece sabe que sou doida por um festival gastronômico. Esses eventos me despertam a vontade de conhecer novos lugares, já que fico sabendo de casas de que nunca ouvi falar, os preços normalmente se tornam convidativos e, a melhor parte, os cardápios ficam bem interessantes.

Um dos festivais que achei mais bacanas dos últimos tempos é o “Comida di Buteco“, criado em Belo Horizonte e já realizado em mais de 20 cidades. Curto porque gosto de botecos e bares e obviamente remetem logo à bebida, mas quando tem um evento assim a gente lembra que tem os petiscos e essas casas podem ser também ótimos lugares até pra almoçar ou jantar. Além do que ~balada~ de quem tem mais de 40 anos é, pra muita gente (eu), uma ida a um bar mesmo, né não?

Como o “Comida di Buteco” é também uma competição entre os bares, pode esperar um festival de bons petiscos, viu? Primeiro tem as locais e, posteriormente, a competição nacional. Imagina o tanto de coisa boa que circula! Recomendo aproveitar o período – o festival começa hoje (15/04) e vai até o dia 08 de maio. Pra saber mais, olha lá o site: comidadibuteco.com.br. Repare que no site tem uma listinha dos bares e botecos participantes em cada estado – a lista de Recife está aqui e podem me chamar pra acompanhar, que eu vou, viu?

Uma ideia sobre “Tem “Comida di Buteco” na área!

  1. Pingback: Os benefícios da Sardinha (+ receita de boteco) | Novos 40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *