Boteco no meio da semana: aguenta?

comidadebuteco 2015

Bar do Mamulengo (foto: organização do evento)

Na última terça-feira recebi um convite simplesmente MASSA: conhecer alguns lugares que vão participar do Festival “Comida di Buteco”, que começa no próximo dia 10. Como o nome já diz, são alguns botecos e bares daqui da cidade participando, com os seus petiscos, de um evento que tem como propósito mostrar que esses lugares tem coisas gostosas – portanto, são locais pra comer e beber bem.

Mas e aí, dá ou não dá pra encarar três bares em uma noite de terça? Era essa a proposta da assessoria do “…di Buteco”. Isso depois de passar um dia trabalhando e ter que trabalhar no dia seguinte, claro. Sim, eu fui! Comi bons petiscos, bebi (um ou dois copos de cerveja, refrigerante e água, pra balancear) e conversei com gente bacana. No dia seguinte estava novinha em folha, por um motivo simples: não exagerei – sequer voltei de madrugada, claro.

Bem, esse era um circuito em três bares – Mamulengo (Recife Antigo), Lisbela e Prisioneiro (na Boa Vista, recomendo ir às terças mesmo) e…ok, não fui ao terceiro, que era em Piedade e bem bacana, mas só porque eu precisava MESMO ir pra casa, apesar de nem ser tão tarde. Mas, caramba, como foi bom ter esse momentinho de relax! Estava renovada no dia seguinte. Só fiquei chateada em ter que ir, mas fiquei feliz em me ligar em três coisinhas:

1) Sou “maior de 40”, dona do meu nariz e posso sair quando bem quiser. Porém, de novo, sou “maior de 40” e não preciso provar nada a ninguém – então quando não quiser ou souber que não aguento, apenas não vou aos eventos (ou afins)

2) O Festival Comida di Buteco, que tem duas décadas em vários estados (começou em Minas) já vai começar no dia 10 de abril, segue até 03 de maio.

3) Serão 24 bares participantes no Recife e eu NÃO PRECISO fazer circuitão né, gente? Vai ter tempo suficiente pra ir só nos bares que eu quiser, tranquilamente.

 Pra saber mais sobre o festival clica aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *