Maquiador Marcos Costa mostra novidades da linha Aquarela, da Natura

Há tempos eu não ia em um evento de beleza, mas quando o convite é da Natura, a gente atende, claro, afinal,  é sinal de que algo muito bom vem por aí. Esta semana estive em um desses encontros, com gente daqui do Recife que também curte maquiagem (jornalistas, influenciadores) e o mestre maquiador oficial da marca, Marcos Costa. Para quem não sabe, a Aquarela é a linha de valor mais acessível da Natura – com a mesma qualidade de tudo que a marca de beleza lança.

O mote do lançamento é “+ É +” – nada relacionado ao exagero, mas às cores, beleza e, principalmente, brasilidade. Para isso foram realizados testes e pesquisas em todo o Brasil, que consideraram, entre outros fatores, os diferentes tipos de pele, o clima de cada lugar e até mesmo como é o dia a dia dessas mulheres. Assim, temos um produto mais adequado às brasileiras.

Também conheci novas cores da Aquarela, no encontro. Só entre os batons (matte e hidratante) são 12 novas cores!!! As sombras estão mais pigmentadas (oba! Fica mais tempo no rosto!) e tem acabamentos bem bacanas, metalizado, matte e cintilante, que proporcionam, com aquelas misturas que fazemos, que tenham ainda mais cores.

Agora, se tem uma coisa que curti demais, foi a quantidade de cores de bases: nada menos do que 12! Com a variedade de cores de pele que temos nesse nosso Brasil miscigenado, isso é sensacional! Aliás, enfim, depois de 44 anos de vida, graças ao maravilhoso Marcos Costa, agora eu sei que tom de base é o mais adequado à minha cor de pele.

Aliás, aproveitei o encontro com Marcos Costa pra perguntar a ele qual seria a maquiagem mais adequada pra quem tem mais de 40 anos. Olha aí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *