Projeto Felicidade: o livro

Para começar bem 2018 vou recomendar um livro que vai ficar com você o ano inteiro: “Projeto Felicidade”. Parece uma simples auto-ajuda, mas não é. A autora Gretchen Rubin mostra o caminho que ela percorreu para ser mais feliz na vida. Objetivos que procura atingir, mês a mês, com um planejamento bem delineado. São como resoluções de início de ano que seguem um plano de execução.

Uma coisa boa do formato que a autora escolheu é ver que a busca pela felicidade deve ser um processo contínuo, que permeia várias áreas da vida: trabalho, relacionamento familiar e a sua relação consigo mesmo são algumas delas. Gretchen propõe alguns exercícios diários que, você vai ver, em sua maior parte são simples de executar – e podem fazer uma diferença tremenda em sua vida! A todo instante, uma nova oportunidade aparece e o livro mostra caminhos para aproveitá-las da melhor forma.

Outra coisa bacana: a proposta apresentada por Gretchen é para um ano, então pode seguir tranquilo, que tem bastante tempo para executar tudo direitinho. Uma boa para começar bem 2018, não acham?

Aqui você encontra o livro para comprar:Projeto Felicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *