Inspiração: Claudia Abreu, 46

Na sessão “inspiração”, de gente que está na “casa dos 40” e que pode ser inspiradora, desta semana, trago Claudia Abreu, que está com 46 anos. Ela exerce duas coisas em grande parte dos brasileiros: primeiro, a impressão de que a gente a conhece desde sempre, por causa do tempo de carreira dela; depois, aquela expressão “nem parece”, que sai automaticamente da gente, quando vemos a idade que ela tem. Ou seja: é a típica #Novos40…gente que tem essa idade, mas contradiz muita coisa do que se pensava a respeito do efeito do tempo.

Casada há 20 anos, com quatro filhos – entre 15 e quatro anos de idade, no ar na novela “A Lei do Amor” e escrevendo e produzindo a série infantil “Valentins”, que deve ir ao ar em breve no canal Gloob, ela mostra que tem uma rotina super-dinâmica – igual a de muita gente de 40 anos, artista ou não.

No que se refere a estilo, já vimos muitos, por causa dos personagens. A atual, Helô, exibe um cabelo curtinho e liso, que exige manutenção constante, já que ela não tem cabelo liso-escorrido e muito xampu seco, pra que ele não fique “grudado” na cabeça. Acho que combina bem com esse dinamismo da própria Claudia, não acham? Aliás, acho o corte e o estilo da personagem, bem como o da atriz, muito bacanas – despojados, modernos, livres de excessos.  Olha aí:

Pra ver mais de perto:

Uma simplicidade inspiradora, concordam?

E só pra relembrar outros tempos:

Pronto. Inspiração da semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *