Vista-se como uma rainha


“Veja aqui o que vestir se você tem mais de 40 anos de idade”. Já viu matérias e posts assim? Pois vou dizer a você, rapidinho: absolutamente tudo que você quiser, desde que sinta-se bem e confortável. Taí a rainha Elizabeth num conjuntinho verde limão, na última comemoração dos seus 90 anos, que não me deixa mentir. Aliás, uma boa coisa que vem com a idade é que a gente se importa cada vez menos com o que os outros pensam – aliás, se chegar os 80 eu espero não ter mais freios na língua e dizer tudo que penso hahaha.

No dia seguinte, lá estava a rainha toda cor-de-rosa, que nem uma Penélope Charmosa, pra continuar comemorando a chegada aos noventinha! Então é isso: veja exemplos, pegue referências, veja as tendências, mas só siga o que der vontade de seguir. Ok, sabemos que há protocolos, mas duvido que alguém não tenha dito “majestade, não seria melhor uns tons mais suaves, discretas, adequadas à sua idade?“, ao que ela, pelo visto, negou. Certíssima! Na dúvida, já sabe: vista-se como uma rainha! Ou, no caso, assim como Elizabeth: deixem que falem e seja feliz! Reine  de modo soberano sobre o seu guarda-roupa!

Vídeos: fanpage The Royal Family

2 ideias sobre “Vista-se como uma rainha

    • É isso aí, Gabi! Existem convenções do que pode ou não pode vestir em certos ambientes, a gente sabe. De resto, se é livre, vamos usar a tal liberdade, oras! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *