Zenfone Zoom: tudo mais perto

Ano passado escrevi aqui no blog quando a Asus lançou o Zenfone 2, me mandou um aparelho e mencionei como ter um bom celular é importante pra mim. Não é por vaidade – aliás, nem sou de ficar trocando de aparelho com frequência – mas porque eu trabalho com mídias sociais e porque eu curto muito registrar e postar o que vejo de interessante por onde quer que eu passe.

Aí a Asus lançou no Brasil, em março, o meu novo objeto de desejo: o Zenfone Zoom! Se você, assim como eu,  curte fotografar tudo – paisagens, amigos,  família, bicho de estimação e até o seu almoço – vai entender. O foco desse celular é a fotografia (desculpa o trocadilho, gente! rs). Possibilidade de aproximar uma imagem até três vezes sem prejuízo de qualidade, foco extremamente rápido e estabilização rápida – algo fantástico pra uma pessoa que treme (sem motivos, mas treme), como eu – são algumas das qualidades do aparelho. Dá uma olhada nesse vídeo pra entender melhor:

Logo que comecei o Novos40 fiz um post com uma listinha de coisas pra fazer #depoisdos40, algo que ainda não cumpri quase nada. Conhecer lugares novos, viajar, estar mais perto das pessoas que me fazem bem estão entre essas ideias. Agora, imagina poder fazer isso e, ainda, registrar tudo pra compartilhar aqui no blog e nas redes sociais, que máximo! Até tenho uma máquina fotográfica bacana, mas se eu puder ter a praticidade de fazer registros com cada vez mais qualidade, postar em tempo real, levando só um celular, será a perfeição. Tem viagem chegando por aí e imagino que seria bom ter um #ZenfoneZoom pra me acompanhar! Agora você entende por que ele se tornou meu objeto de desejo?

Saiba mais sobre ele aqui.

  • Obs. até este momento não teve jabá não, hein. Se rolar (amém! hahaha), aviso aqui. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *