Zenfone 2: para contar histórias com qualidade

zenfone 2 zenfone2 dourado novo

Se tem algo que curto é mostrar coisas que aparecem no meu caminho. Talvez venha daí a vontade de trabalhar com mídias sociais: sou do tipo falante, tenho formação em Comunicação (Jornalismo), gosto de conversar e muitas vezes tenho vontade de mostrar às pessoas as coisas interessantes que vejo, escuto, vivo.

Social media é basicamente ter esse bate-papo, com a diferença que você tem que fazer tudo planejado, ter resultado, fazer relatórios etc. Grande parte das pessoas que trabalham com isso é mais jovem que eu – o que não faz diferença alguma pra mim, mas que talvez sirva até como estímulo para deixar o pensamento sempre jovem e pronto para novidades.

Usar bons equipamentos para mostrar tudo da melhor forma também é uma boa. Então fiquei bem feliz quando a Asus me mandou de presente, por esses dias, o Zenfone 2, novo celular da marca. Um dos destaques da novidade é a câmera de 13MP, algo que muito interessa a quem quer mostrar “o mundo” de forma límpida, clara e bonita para os outros, não acha?

Tela grande, boa performance e uma pegada “confortável”, foi o que me chamaram atenção – lembrando que sou só uma leiga usuária de equipamentos. A esta altura do campeonato qualidade e conforto pesam bem mais do que “fama”, pra mim – suponho que com vocês também seja assim. Outra coisa: o preço não é exorbitante para um smartphone de primeira linha, o que eu acho sensacional!

Bem, estou apenas começando a minha aventura com o Zenfone 2. Quis contar aqui não só pra agradecer a Asus, mas também porque espero encontrar muitas coisas bacanas pra registrar com esse meu celular novo e trazer pra cá. Aguardemos!

Você pode saber mais sobre o Zenfone2 na página da Asus.

;)

#temjabásim

Uma ideia sobre “Zenfone 2: para contar histórias com qualidade

  1. Pingback: Asus mostra novos membros da “família Zenfone” | Novos 40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *