Cerasomosides para uma pele mais “jovem”

cerasomonides3

Recentemente fui ao consultório de uma dermatologista, pra uma geral. Tenho mais de 40 anos, com sardas (que se transformaram em manchas no rosto depois de um tanto de sol) e mais da metade da vida sem ter usado protetor solar fazem com que eu tenha que ter mais cuidado com minha pele, concordam? (antes de continuar eo post, este parênteses: alguém aqui usava protetor solar quando era adolescente? Nem sei se já existiam! Eu não usava absolutamente nada e, quando usava algo, era o bronzeador da minha mãe!).

Entre as queixas que levei à médica está uma mancha vermelha que vez ou outra descasca, juntinho do nariz, que aparece, some e retorna há anos. Ela falou que é uma dermatite que deve aparecer em momentos de estresse, ansiedade (eu SOU a ansiedade) e no excesso de calor. A médica passou um medicamento tópico manipulado: cerasomosides.

Lógico que fui pesquisar pra saber do que se trata e fiquei surpresa com o que encontrei: cerasomosides é um antiinflamatório que também hidrata, é antioxidante da pele e promove rejuvenescimento. Ele é composto por ceramidas e ômegas e tem o poder de repor os lipídios da pele, que a mantém protegida dos radicais livres e combate a degradação do colágeno. Sabe o que isso significa? Que as ruguinhas finas diminuem, a pele fica mais elástica e com mais viço!

De acordo com o que li os efeitos começam a aparecer em 15 dias e em dois meses já se vê resultados excelentes. Minha gente! Minha médica passou um pequeno milagre que pode deixar o meu rosto com aparência mais jovem e nem me disse nada? Acho que vou aproveitar que tenho que passar o cerasomosides nessa dermatite e usar nas linhas da testa (alô, idade + miopia!), pra ver se funciona.

Bom, fica a dica para você perguntar ao seu dermatologista na próxima visita que fizer ao consultório. Se já estiver usando, me conta se realmente teve esses resultados, que eu estou apenas começando e não dá pra dizer nada, ainda.

P.S. Li que também existe cerasomosides em cápsulas, mas como a médica não passou esse pra mim, não estou tomando. Alguém aí usa?

3 ideias sobre “Cerasomosides para uma pele mais “jovem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *