Jane Fonda fantástica na W Magazine

jane-fonda-cover-W magazine

Ela já passou dos 40 há tempos. Aliás, não faltam muitos anos para ter o dobro disso. A atriz Jane Fonda, aos 77 anos, está soberba na capa da W. Magazine! E só agora ela recebe um título que até então desconhecia: o de ícone da moda. Vi em algumas entrevistas que ela está achando isso ao máximo, principalmente porque nunca se achou “da moda”.

O estilo dela fora das telas até pode ter sido sempre mais despojado, mas desde sempre – especialmente em Barbarela – Jane Fonda é ícone de moda, sim. O segredo para escolher o que usa ela diz que é saber exatamente o que gosta ou não gosta no seu corpo – dica sempre válida pra todo mundo.

A atriz está em evidência por causa da série “Grace & Frankie”, que faz com a amiga Lily Tomlin, onde fazem o papel de duas mulheres septuagenárias que são abandonadas pelos maridos e tem que se “reinventar”. É uma comédia e o trabalho reedita a parceria entre as duas amigas, que vem desde “Como eliminar seu chefe”, de 1980.

Aliás, na entrevista à W Magazine Jane falou das vezes que também se “reinventou”, por vários motivos – dinheiro, carreira, amor, divórcios. Uma dessas “viradas” aconteceu quando já estava com 63 anos. Ativista, talentosa, bonita, inteligente, simpática e consciente do seu potencial – Jane Fonda é um exemplo de pessoa de atitude. Assim como ela existem muitas pessoas – homens e mulheres – assim, super ativos aos 70 anos – bem diferente do que se imaginava de um septuagenário anos atrás. Então nós, na casa dos #Novos40, também podemos mostrar que ter quatro décadas hoje também é bem diferente do que se imaginava há alguns anos. Que tal?

Confira a matéria completa sobre Jane Fonda no site da W. Magazine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *