Ingrid Guimarães: 42 anos e simplesmente ótima!

Ingrid Guimarães (foto: Globo)

Ingrid Guimarães (foto: Globo)

Uma vez, não lembro quando, vi uma matéria sobre a atriz Ingrid Guimarães dizendo que quando adolescente era conhecida por ser a legal, engraçada, que divertia todo mundo e que investiu na boa forma pra mostrar pra si que também era bonita. Bem, não sei quanto disso é verdade, mas uma coisa é certa: aos 42 anos Ingrid é hoje um dos maiores sucessos do país, como atriz, produtora, comediante, apresentadora e está com um corpão de fazer inveja – aparenta estar mais bonita do que quando era mais jovem, aliás.

Atualmente Ingrid está no ar no seriado de humor “Chapa Quente”, nas noites de quinta, na Globo. Ela faz o papel principal, da dona de salão de beleza Marlene. Aliás, uma protagonista massa, com um perfil com que muita gente se identifica: acima dos 40, casada com um cara que não é exatamente um galã, ela segura as barras de casa, nem sempre tem hábitos saudáveis, tem seus estresses, mas, principalmente, é dona do próprio nariz – trabalha, se esforça, mas se gosta e se diverte.

E não é que, por causa do visual da personagem, as pessoas passaram a prestar mais atenção em Ingrid? No cabelo bonito, que ganhou tom mais loiro e franjão, no corpão malhado, evidenciado pelas roupas justas da personagem e sendo chamada de “gostosa” nas redes sociais*. Ela comentou a esse respeito ao site GShow: “”Aos 40, agradeço por ser chamada de gostosa. Quis representar a mulher sensual, pois todas as donas de salões que conheci são muito sensuais, usam roupas justas e unhas grandes. Aquela mulher que trabalha o dia inteiro e chega em casa, cuida do marido e ainda tem uma vida sexual ativa”. É isso: personagem e atriz, ativas, talentosas, chamam atenção e fazem de si o que bem querem: ISSO é ser a cara dos #Novos40!

*Antes que venham me falar sobre o “gostosa” e relacionar com objetificação feminina, digo logo que o post não é a favor disso, o fator está dentro de um contexto. Leia o post completo e entenderá. ;)

Uma ideia sobre “Ingrid Guimarães: 42 anos e simplesmente ótima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *