Site de relacionamento para quem passou dos 40

coroa metade site relacionamentos namoro 40 anos

Particularmente, não curto muito sites de relacionamentos, do tipo “pra arrumar namorado”. Até já me cadastrei, mas só olhei, olhei e não saí do canto. É que eu “travo” quando se trata de uma coisa com um objetivo já tão claro de “ter um relacionamento”, sabe? Que nem quando me apresentam alguém já com o objetivo de “juntar” com ele…nunca deu certo pra mim. Só fluiu quando o objetivo inicial era uma amizade e só. Mas, se você acha que é válido tentar, que tal um site de relacionamentos feitos sob medida para pessoas a partir dos 40 anos de idade?

Trata-se do “Coroa Metade” (trocadilho com “cara-metade”, ahn? ahn? ok, você entendeu). O site de relacionamentos (na verdade, um site de encontros, também chamado de “matchmaker”, ou seja, um “fazedor de pares”) tem a capa bastante parecida com a do famoso “Par Perfeito”, mas acho que não é dos mesmos donos. No “Coroa…”  os homens e mulheres participantes tem que ter a partir dos 40 anos de idade.*Então é o seguinte: lá você não vai se deparar com o garotão ou com a mocinha, mas com gente que tem mais ou menos a mesma experiência de vida que você. Pra quem não gosta de “sair à caça” (seja lá do que for) ou acha que na “vida real offline” (baladas, bares, festas em geral, cursos e outros lugares) encontrar alguém é mais difícil que encontrar ouro em garimpo falido, vale a tentativa.

Confesso que ainda não me cadastrei, mas queria muito saber se alguém se cadastrou e que me dissesse como tem sido a experiência de usar a página.

P.S. uma correção: eu havia colocado que

Uma ideia sobre “Site de relacionamento para quem passou dos 40

  1. Ola, estou no site Coroa Metade ha quase 1 ano e confesso que tem um perfil bem diferente de um outro onde eu me cadastrei exatamente por ter perfis de pessoas mais velhas.
    Tenho 58 anos, nao saio a noite, nao vou a baladas entao, se nao for atraves de sites de relacionamentos, acho dificil conhecer alguem que tenha os mesmos objetivos que eu.
    Nao vou dizer que é facil pq para se relacionar existem varias exigencias e varios passos a dar mas, se nao tentar vou continuar sozinha, coisa que nao quero mais.
    Conheci alguns homens bastante interessantes mas nao rolou a tal quimica. Alguns tornaram-se meus amigos, porem como nao é amigo que eu procuro, continuo procurando!
    Vale a pena, viu???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *