Susan Boyle: nunca é tarde!

susan boyle

Saiu em tudo que era site e blog que tem um espacinho que seja dedicado à vida de artistas famosos: Susan Boyle – aquela que surpreendeu em um reality show de calouros da música, ao cantar “I dream a dream” – estaria com o primeiro namorado aos 53 anos. Também li que esse namoro já teria acabado. Um ou outro tirou onda sobre virgindade, cinquentonas etc. A maioria apenas não disse nada ou achou bacana.

Mas eu queria chamar atenção para outra coisa: a questão aqui vai além do “olha aí: o namorado chegou depois dos 50 anos, mas chegou”, a “superação” que alguns comentaram não está no namoro em si: Susan tem síndrome de Asperger, um tipo de transtorno relacionado ao autismo. Uma das consequências do Asperger normalmente está na dificuldade em se relacionar com outras pessoas, especialmente aquelas que não fazem parte do círculo usual. Ela tem se tratado, já deu entrevistas dizendo que tem procurado ultrapassar as barreiras do transtorno. Ter um namorado, alguém para quem abra espaço na intimidade da sua vida, é, portanto um ótimo sinal e ela demonstra isso agora, aos 53 anos.

Sendo assim, podemos dizer sim, que nunca é tarde: nem para tentar se superar, dia após dia, e muito menos para o amor (assim espero). Que ela seja bem feliz, do modo que for, com quem estiver. Ah! Vale lembrar: quando Susan Boyle ficou famosa, por causa do programa Britain’s got Talent, ela estava com 47 anos! Superar-se, em qualquer tempo, é com ela mesma, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *