Congresso de Dermatologia traz novidades ao Recife

dermato recife 2014

Se tem uma coisa que os 40 anos trazem são as as consequências de como você tratou a sua pele ao longo do tempo, viu. Sol em excesso, pouca hidratação, esquecer de tirar a maquiagem, falta de protetor solar..tudo aparece, em forma de manchas e rugas. Mas, felizmente, a Medicina no segmento Dermatologia avançou bastante e pode corrigir os efeitos de alguns desses nossos erros do passado, com profissionais atentos, muita pesquisa e Tecnologia.

Isso muito nos interessa, não é verdade? Então fiquem ligados que tem novidades aparecendo por esses dias. É que de hoje até a próxima terça-feira acontece no Centro de Convenções o 69º Congresso da Sociedade Brasileira de Dermatologia – Dermato Recife 2014. Lá estão reunidos profissionais de todo o Brasil e muitos vindos do exterior para trocar experiências, conhecer novas pesquisas, ouvir palestras e saber de tudo que há de mais novo na área. Cosmiatria dermatológica, cirurgia dermatológica e vários tipos de dermatoses serão alguns dos assuntos tratados.

Além das palestras e workshop de que os médicos participarão há também estandes das 65 marcas participantes do evento, mostrando todas as suas novidades. Unilever, Johnson&Johnson, Unilever e Neutrogena são algumas das marcas presentes.

Então é isso. Vou lá ao congresso, munida da minha credencial de Imprensa, para conhecer tudo e trazer aqui pro Novos 40 tudo que seja interessante pra gente, certo? Tenho certeza de que verei muita coisa nova e bacana por lá! Depois eu contudo tudo.

Para saber mais sobre o Dermato Recife 2014, visita esse site AQUI.

P.S. Eu fiquei sabendo das novidades desse Congresso em um almoço promovido pela organização do evento. Lá fiquei conhecendo também a preocupação que tiveram com a questão ambiental: quase nada impresso, muita coisa indo aos congressistas através das redes sociais, nada de imprimir coisa desnecessária e até a bolsa do evento é do tipo que você pode usar depois, tranquilamente. É digno de parabéns, porque dar exemplo de preocupação com o planeta é fundamental!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *