Cabelos brancos, não!

Antes de começar o post, já aviso: tenho um outro, “in progress”, chamado “cabelos brancos, sim!”. Então não estou levantando bandeira de cabelo de cor nenhuma, apenas começando a trocar ideias a respeito. Afinal, nesta idade é que a cabeleira dá grandes sinais de seu “branqueamento”, pra muita gente, né?

No meu caso, aos quarentinha, tenhos pouquíssimos fios brancos e só pintei meus cabelos nas tentativas de deixar minha cabeleira um pouquinho diferente do de sempre e das vezes que ficava com fios muito queimados, depois de uma temporada na praia. Mas é possível sim, que eu queira tonalizar quando os brancos ficarem mais aparentes, ao menos até me sentir segura o suficiente pra sair por aí de cabeleira prateada – por enquanto só quero fazer umas mechas, apenas por um visual menos monótono mesmo.

celso kamura superbonita grazi cabelos brancos

Aí esta semana estava vendo o programa Superbonita, no GNT, e era justamente sobre truques para quem quer disfarçar os cabelos brancos. Uma parte do vídeo do programa está no site (a Globo não permite embedar vídeos e, mesmo usando os ~truques~ para fazer isso, não rolou. Então clica aí no link, que você chega lá).

E você, costuma disfarçar os cabelos brancos? Conta aí o que você faz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *